sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pra quem só não perde a cabeça...

Ok, ainda perco MUITA coisa por aí, mas tô aprendendo. Algumas dicas já posso seguir  dar:

* Quando entrar numa loja que tenha guarda-volumes, nunca, jamais, em hipótese alguma jogue a etiqueta do seu armário dentro da bolsa. Ela pode se perder lá dentro e quando for achada, anos depois, vc não vai nem se lembrar qual era a loja. Então, não corra esse risco...segure a etiqueta até o final da compra ou coloque na cesta/carrinho junto com os produtos, assim quando for pagar vc vai vê-la de qualquer jeito.

*Diminua os volumes q carrega. Carregando 200.000 sacolas na mesma mão, mesmo leves, se uma delas cai ou abre vc nem vai perceber. Eu ando sempre de mochila e vou colocando tudo dentro. Não custa nada botar aquela ecobag linda pra morar dentro da bolsa, assim as compritchas não te pegam desprevenida e vc protege suas novas aquisições com muito estilo!

* A parede lateral do meu armário parece daqueles de escola dos seriados, cheios de papéis colados. Mas ao invés de fotos de artistas e horários de aulas ou bilhetes... são listas! São a garantia de não esquecer de levar nada, não importa onde eu for.
Procure pensar nos lugares onde vc costuma ir e o q vc pode precisar.
Exemplos de lista:
 - Academia/clube (toalha, shampoo/condicionador,sabonete,roupa limpa,saco para roupa suja,pente)
 - Faculdade/escola (cadernos, agenda, estojo)
 - Casa do namorado (toalha, roupa de dormir, calcinha sexy, shampoo/condicionador/sabonete, pente)
 No final dessa postagem, vou deixar de presente alguns papéis de lista bonitinhos pra te inspirar! ^^

* E tem aqueles ítens que a gente tem que levar pra qualquer lugar que for. Aqui em casa o meu ajudante-para-assuntos-especiais, também conhecido como Gabo-Gabo, sempre me pergunta quando vou sair se estou levando o CCC (carteira-chave-celular). Se o seu caso de esquecimento é crônico, intenso e duradouro como o meu, recomendo deixar esses ítens de sobrevivência já separados numa bolsinha . Assim caso mude de bolsa, vc não corre o risco de ficar trancada fora de casa ou "fora do ar" o dia todo!

É isso! Tem mais dicas aí pra facilitar a vida dos loucos-como-eu? Manda ver aí nos comentários!!
bjoo

P.S.: Lógico que eu já ia esquecendo das listas...aff! Aí vão:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?