sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Porque só quando a gente vê nossa saúde abalada, nos damos conta do quão frágil é o ser humano?Engraçado isso... a gente vive num corre corre danado, pra lá e pra cá, não se alimenta direito, faz exercícios quando dá tempo (ou quando a preguiça deixa...), agimos como se fossemos eternos, inabaláveis!

Eis que surge um probleminha pra nos botar pra refletir.

E o meu veio ontem... Uma dor fortíssima nas costas, só conseguia ficar encolhida, mal dava pra falar, tudo o que eu queria era me livrar daquela dor...

Tomei remédio pra gases, sabe-se lá,né? (pois é, errado, mas quem é que nunca fez isso?)

Bom, acabei indo parar na emergência de um hospital e passei umas horinhas tomando soro e remédio na veia, já que os comprimidos não adiantavam.

E nada como algumas horas olhando pra uma cortininha bege e um teto branco pra nos botar pra pensar na vida. E na fragilidade dela.

Lógico que, medrosa do jeito que eu sou, já pensei logo em cirurgia, recuperação...ai ai aiDepois da cesariana, pelo menos vem um bebê...e quando se opera o rim?? Parabéns, você deu à luz uma linda pedrinha!!

Mas, falando sério... me dei conta de que talvez eu não esteja tão de bem comigo mesma. Brinco com minha irmã que ela é meio hipocondríaca, ou que deve ter algum fetiche com uniforme branco, de tanto que ela vai ao médico, mas será que eu não ando esquecendo de me cuidar um pouquinho,sempre deixando pra depois?

Acho que eu sempre tive essa coisa de mãe, mesmo antes do Gabo nascer, de me preocupar com os outros e acabar esquecendo de mim.

É sempre mais fácil ver o problema dos outros, por mais doloroso que seja no coração, na pele mesmo, não dói...nem no rim!rs

Bom, o que eu venho aqui dizer é que você se cuide,viu? Eu tô aprendendo ainda, mas vou me cuidar mais, sim.

Confesso que tenho pavor de hospital, médico, cirurgia então... e com todo esse meu medo eu tô fazendo um esforço incrível pra não deixar essa história pra lá e ficar só esperando pra ver no que dá.

Eu não vou deixar pra lá, vou descobrir o que é ( tem suspeita de cálculo) e vou me cuidar, prometo!

Um comentário:

  1. Olá Luiza,

    Coloquei um link do teu blog 'naturebices' em NOS TODOS LEMOS. Gostei muito!

    Se tiver como acaompanhar, avise.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?