quarta-feira, 6 de abril de 2011

Organizando o quarto dos pequenos

Ok, meu pequeno já está grande e eu ainda não consegui organizar, mas...vai q vc é mais focada q eu,né?
                                                                                                                   AQUI
                               Essa não tem tutorial, o link é de loja,mas dá pra tentar,né? AQUI

Essa tb é de loja, mas o que vale é a idéia. Vc pode bordar o nome das crianças ou separar cada cesta pra um brinquedo específico. Uma cesta para carros, outra para bonecos, etc. Boa idéia pra irmãos que dividem o mesmo quarto...cada um com sua cesta! =) AQUI

 Esse é da Tok Stok , mas tb dá pra fazer em casa. Vc pode estruturar com entretela e "rechear" com uma espuma durinha ou papelão pra ficar firme. Mas o q eu gostei mesmo na foto foi a estante azul lá atrás! Chama aquele marceneiro da vida toda e depois chame as crianças pra pintar...já imaginou a farra? E a carinha deles ganhando um móvel pintado por eles? =)
 Esse é pra acabar com aquela montanha de bonecas ou carrinhos. O da foto é de uma loja, mas pra variar, tecido, plástico e um viés colorido fazem a alegria da mamãe aqui ^^

E vc? O q faz pra (tentar) organizar os brinquedos?

bjs
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?