quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dor, choro, luto


Dor, choro, luto. Hoje o dia já começou mal com a notícia da chacina na escola em Realengo.
Tsunami, enchente, queda de encosta...tudo isso é horrível e choca bastante, mas violência contra criança me tira dos eixos, acaba comigo!
Jamais vou ser capaz de entender como uma pessoa é capaz de fazer algo desse tipo!

Só ñ entendo pq não se matou sozinho...o q as crianças tem a ver com isso?E ainda falando em nome de Deus? Até onde eu sei Deus deveria ser amor, paz...não entra na minha cabeça...


Acredito que haja muitas pessoas com problemas sérios mentais como esse cara, ( o que não justifica nada, claro), que as famílias acabam escondendo por vergonha ou até por achar q nunca vai dar em nada...

Enfim, lamentável demais, fico arrasada com violência contra crianças, estou chocadíssma e orando pra que as famílias sejam reconfortadas, se é que isso é possível.

Tb não acho q o policial q atirou nele seja herói. Não faz mais q a obrigação dele, ele é pago pra isso. Herói foi o menino que, baleado, ao invés de procurar socorro pra ele ou sua família, procurou por um policial pra pedir ajuda pelas outras crianças que continuavam lá. Mas hoje em dia são tantos que não cumprem seu dever, que quando um cumpre é dado como herói.


A luta agora é para ajudar os sobreviventes. O HemoRio doou todas as bolsas de sangue q tinha em estoque para os hospitais q receberam as crianças e estão pedindo mais doações, que graças a Deus e a pessoas abençoadas e bondosas estão acontecendo. Uma amiga está lá e disse que a fila de espera para doação é de 4hs, ou seja, nosso povo É solidário sim, embora pessoas pessimistas preguem o contrário!

Infelizmente não posso doar sangue pois fiz a tatuagem recentemente e estou com anemia como sempre...

Pra quem quiser doar, o HemoRio fica na Rua Frei Caneca, 8, no centro. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para mais informações, o hemocentro oferece o 0800-282 0708 para tirar dúvidas e agendar horário para a doação.

Quem não puder doar, ajude divulgando, por favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?