quinta-feira, 7 de abril de 2011

Planos adiados...por enquanto!

Não é um ponto final, longe disso! É apenas uma vírgula, não foi desta vez ainda. Sim, clichê, mas fazer o quê? É isso que eu sinto!

Um dia vai ser e pra valer, de verdade, com toda a pompa e circustância.
Sonhei, me empenhei pra dar certo, mas dessa vez fatores externos pesaram muito e tive que voltar atrás. Acontece. Nas melhores famílias, como diria minha mãe. E a gente sobrevive.

E eu vou em frente, continuo caminhando. Com uma lagrimazinha escorrendo sim, mas com o queixo erguido e a esperança de sempre no coração. Vai dar certo quando tiver que dar. Não sei quando, não sei onde e ainda nem sei bem como, mas sei que vai!


Deixo registrado então uns cliques do q foi meu espaço por um tempo.

Nada foi em vão. Foi bom pra perceber que sou capaz, pra começar a definir meu estilo, pra ter um espaço e tempo só meu, pra eu saber que posso fazer as coisas pensando em mim, no que EU gosto, sem me preocupar com o que os outros vão pensar.

É isso que fica, essa parte minha que eu descobri e agora me acompanha. =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?