sexta-feira, 24 de julho de 2009

Despedidas


Detesto despedida... e hoje foi a segunda.
.
Ontem , pra uma vida nova. Do primo que foi morar na Austrália. Vai estudar, trabalhar, crescer.
.
Hoje, do bebê que não pôde nascer.
.
Pq a gente não pode simplesmente deletar só as pessoas ruins da vida...tipo um orkut real?
.
Pq as pessoas queridas, lindas e amadas vão embora?
.
Eu me sinto egoísta quando penso isso do primo que foi viver.
.
Eu me sinto impotente e pequena diante da morte do bebê que nem teve chance de nascer.
.
Não consigo parar de me perguntar o porquê.
.
Pq se leva um bebê que ainda nem chegou?
.
Pq não ter nem a chance de conhecê-lo, amá-lo nem que fosse por alguns dias?
.
Perguntas que vão ficar pra sempre.
.
Agora só nos resta chorar, sentir a dor da perda e tentar confortar os pais... Marcelo e Wal, tamojunto, a qquer hora,viu?
.

Felipe, luz no seu caminho. Boa viagem, boa sorte, tô contigo sempre!
.
Vinícius, paz no seu caminho. Bom retorno, vc é muito amado, estará pra sempre no meu coração!

Um comentário:

  1. que sejam iluminados... o felipe com seu objetivos e o bb onde estiver!!!

    ResponderExcluir

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?