terça-feira, 8 de junho de 2010

12º Salão FNLIJ do livro para crianças e jovens
















Começou hj aqui no Rj e eu super indico! Todo ano eu levo o Gabo e é ma-ra-vi-lho-so!


Dicas: Pra contação de histórias, bate papo com autores e ilustradores...vá todo dia! Sempre vale a pena.
.
Claro que tem aqueles mega concorridos, tipo o Ziraldo, que uma vez nos deixou esperando mais de 1 hora e a histeria (mais das professoras do q das crianças) era tanta que mal se escutava o que ele dizia, mas ás vezes tem os escritores que a gente ainda não conhece e é uma super oportunidade!
.
Se vc não curte muvuca, barulheira e filas gigantes de turmas de escola, vá no fim de semana!
.
Se vc quer fazer compras, vá no último dia. As editoras SEMPRE levam muito mais livros do que vendem e no último dia vc acha aquele livro que vc comprou no primeiro dia por R$ 89 na caixa do R$ 9,90...dá uma raiva danada!
.
Então, nos primeiros dias é só pra curtir o evento,ver os livros, encontrar os amigos e fazer a listinha do "Quero",tá?
.
Tem mais: toda criança que vai ao evento, no final ganha um livro! Então, mesmo no dia "só pra ver", o filhote não sai de mão vazia...controle seu instinto de compradora, ele sobrevive!


Dá uma passadinha no site oficial pra se programar: http://www.fnlij.org.br/salao/?&cod_menu=100
Fotos: Gabo e seu ídolo Ziraldo. Meu pai e Gabo super à vontade num dos ambientes. Eu e Gabo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?