sexta-feira, 13 de março de 2009


Mãe:

Sabia que agora a gente tem uma gata? Acho que vc não ia gostar muito dela, ela adora pular na gente, adora um colo...rsrsrsGabriel é louco por ela. Sempre que ela consegue fugir da cozinha (onde dorme) durante a noite, ela vai pra cama dele.


Pois é, cama. Já se foi o berço. Agora ele tem 7 anos. Lê de tudo, adora futebol, mais até do que eu gostaria...mas enfim!


Ele entrou naquela escolinha do Flamengo que a gente sempre via na praia, lembra? Pois é, vc era doida pra ver ele jogando ali, mas tinha que ter 4 anos...e qdo vc se foi ele ainda tinha 2.


Mas ele entrou e tal, no começo era legal, ele foi até no clube ver o treino dos jogadores...adorou! Mas a escolinha foi ficando fraca e ele pediu pra sair. Como já estava mais do que na hora dele aprender a nadar, coloquei ele lá no Olympico.


Nossa, parece que foi outro dia que eu nadava ali, e a Lidia e a Paloma....e vc ficava com a tia Irene sentada atrás da grade olhando nossa aula....


Agora quem está atrás da grade sou eu, meu filho na piscina e vc e tia Irene já não estão mais aqui...


Rodou um filme na minha cabeça durante a aula, sabe? Parecia que eu estava vendo tudo de novo...


Aí me deu uma saudade enorme do tempo que eu nadava e tb me lembrei que há tempos não faço nada pelo meu corpo e resolvi voltar a nadar. Comecei hoje.


Ao mesmo tempo que me veio a saudade e aquela sensação inevitável de déja vú, fiquei feliz.


Não sei explicar direito, não sei se por causa do lugar, ou por estar fazendo algo por mim, uma coisa pela minha saúde e de um jeito que eu gosto, que me dá prazer, mas eu senti que vc está feliz por mim.


Nunca vou ter essa certeza, mas gosto de acreditar nisso.


Amo vc demais e pra sempre!!

Um comentário:

  1. Belo retrato da cumplicidade familiar e dessas coisas "pequenas" que nós, amelísticos, amamos tanto!
    =)

    ah, se avexe não... vc poderia ter respondido!
    fica à vontade p falar o q quiser por lá, viu?

    beijos

    ResponderExcluir

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?