quinta-feira, 24 de março de 2011

7 anos q ela se foi...


Algumas vezes a convivência com ela parece que foi coisa de outra vida, de muito tempo atrás. Outras vezes parece que foi ontem e de repente ela já não está mais aqui. Aí nessas horas tudo fica mais intenso. As lembranças vêm com força, eu sinto o cheiro dela e quase ouço sua voz.
Nesses dias mais significativos, as cenas se repetem na minha mente. Os fatos, as falas, os meus pensamentos...tudo como aconteceu naquele dia.
E hoje é o pior deles! Eu queria muito esquecer esse dia. Esse dia dói.
Mas normalmente eu sinto uma saudade serena. Em alguns momentos bem forte, mas tranquila.
Eu sonho com ela às vezes.
No começo era um sonho angustiante. Ela sumia de repente. Eu ligava pra um nº que ela tinha deixado. Cada hora q eu ligava era uma pessoa diferente que atendia, mas nunca passavam o telefone pra ela. Eu acordava com uma frustração profunda, um sentimento ruim de querer falar com ela, perguntar o que houve, onde ela estava, porque...e não conseguia.
Até que um dia ela atendeu. Ela falava bem baixinho, cochichava como se falasse escondido. Me disse que estava bem. Que ela não podia voltar, mas que um dia eu ia entender.
Esse sonho em que ela atendia, eu tive várias vezes. Ela sempre dizia a mesma coisa.
De vez em quando ainda sonho com ela. Em situações do dia-a-dia. Estou andando e a vejo do outro lado da rua. Ela acena pra mim sorrindo. Ou estou no mercado escolhendo fruta e ela chega pra escolher tb bem na minha frente. Ela sempre me vê e sorri pra mim.
Gosto de pensar que ela está me dizendo que está tudo bem, tudo sob controle, vamos nos encontrar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?