terça-feira, 26 de maio de 2009

8 desejos pra antes de morrer...


1 - Adotar minha filhota Gaia (pois é, ela já tem nome...coisas de canceriana)
.
.
2 - Fazer algo de bom, excelente, extraordinário pelo planeta (não faço idéia do que seja)
.
.
3 - Abrir minha pousadinha super relax no interiorrrr
.
.
4 - Fundar vááááááárias ecovilas
.
.
5 - Ver meu filhote feliz da vida fazendo o que gosta do lado de quem ele amar
.
.
6 - Escrever um livro (ou vários, quem sabe?rs)
.
.
7 - Rodar a Europa e a Ásia de mochilão nas costas, fotografando, escrevendo, conhecendo, interagindo!!
.
.
8 - Conseguir me libertar da minha eterna vigilância interior, fazer as coisas que EU realmente quero e acredito e quando chegar o final, olhar pra trás e poder dizer com toda a convicção: É, valeu a pena!!

Um comentário:

  1. Amei seus sonhos/projetos... se quiser companhia pra viagem acho que compartilho desse sonho^^

    ResponderExcluir

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?