terça-feira, 26 de maio de 2009

Email = Carta virtual?


Engraçado isso. Não parece uma carta.
.

Não escrevo sobre mim, não leio sobre o outro, salvo poucas exceções.

.

Recebo e mando fotos chocantes, bonitas ou engraçadas. Textos inspiradores, montagens, pedidos de ajuda.

.

As correntes eu apago, minha paciência virtual não chega a ser tão complacente...

.

Aí mando um emial pra algumas pessoas com 2 perguntas: Qual seu sonho? O que vc está fazendo para realizá-lo?

.

Meu namorido responde o que eu já sabia. Nosso sonhos são bem parecidos. Me diz que as perguntas o fizeram refletir.

.

Oba! Atingi meu objetivo: fiz alguém rearrumar o foco.

.

Sim, por que ás vezes (a maioria delas, aliás), nos envolvemos tanto com os meios que esquecemos os fins.

.

Estamos tão envolvidos com o dia-a-dia que esquecemos o porquê de tudo aquilo, onde estamos querendo chegar.

.

Já me responderam perguntando (!) se eu não tinha esquecido de anexar o Power Point.

.

Não, eu não esqueci nada não, quero só conversar com vc mesmo, te conhecer um pouco melhor e te fazer pensar nos seus reais objetivos, não os práticos, os de todo dia, mas aqueles que te tiram o fôlego, que te impulsionam...

.

E vc, que me lê, qual seu sonho e o que vc anda fazendo por ele?

.

6 comentários:

  1. Muitos sonhos e muito trabalho pra que eles se tornem mais concretos. Adorei o texto! Bj

    ResponderExcluir
  2. Verdade ne, as vezes a gente quer muito realizar um sonho mas esquece de fazer alguma coisa por ele, deseja so q eles caiam do ceu...
    Gostei do texto...

    Aparece la no meuuu..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu sempre me incomodei com a impessoalidade que existe nos e-mails.
    Mas espero que ainda haja esperança,
    é certo que ela não virá através do power point. Mas acho que virá.

    Muito obrigada pela visita =)
    seu blog tb é uma graça ^^

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é sonhar mais. Sonhar para nunca ser oco.

    ResponderExcluir
  5. Pois é... a internet cria uma falsa ilusão de contato que parece dar às pessoas o direito de não "perderem tempo" presencialmente com os outros! Eu ando sonhando que aqueles e-mails de "vamos marcar algo qualquer dia desses" saiam do virtual!!!

    ResponderExcluir

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?