terça-feira, 12 de maio de 2009

Niver do Gabo


Aniversário de filho é tb de mãe,né? Há 8 anos atrás eu ganhava meu pacotinho que mudou minha vida pra muito melhor! =)

A essa hora eu já tava sentindo dor...e achando que era prisão de ventre (final de gravidez tem dessas coisas).
Aí fui pro salão fazer unha

Nem conseguia ficar quieta,né?Inventaram q eu tinha q ajeitar o cabelo..e quem disse q eu conseguia ficar parada com a cabeça naquele treco?

Ficava andando pelo salão com o cabelo pingando e todo mundo apavorado achando q eu ia parir ali mesmo..rs

Fui pra casa e nem consegui almoçar.
Liguei ´pro médico e ele mandou tomar Buscopan. Meio vidro depois..nada da dor diminuir.

Então, já pro hospital!
Cheguei lá antes do médico.
Achei q ainda não era hora (pelos nossos cálculos ainda faltavam umas 2 semanas)

Exame de toque (vontade de dar na cara de um!!). 4 cm de dilatação. E dor,dor,dor... Cesariana? Siiiiiim!!!

Alguém quer entrar com ela? Não...
Minha tia que ia filmar não chegou a tempo de Brasília

Mãe, vc sempre trabalhou em hospital, já viu de tudo, vem comigo...
Ai não, já vi de tudo, mas não com a minha filha, não tenho coragem. Se eu for, vou dar chilique...
E foi a primeira vez q eu senti q estava sozinha. Mas fazer o q? C'ést la vie!

Anestesia.Uma coisinha gelada subindo pelas minhas costas...por dentro! Pqp, agora se der merda, tô fudida de vez!

Colocam um pano azul na minha frente e me colocam de braços abertos à la Cristo Redentor, um braço com soro, outro com o aparelho de pressão.

Barulho de aspirador. Tem muita água, diz o médico. (pois é, a bolsa nem estourou).

Um terremoto na minha barriga e...vai nascer...

- Quer olhar?
- Tá doida???

Aí tiram ele chorando e diferente dos filmes, ele vai pra pediatra primeiro.
-Tá td bem com ele? Quero veeer!!!

Aí colocam ele em cima de mim... e o mundo pára!

O mundo muda, a vida ganha novo sentido!

Leva ele pros meus pais verem? Fotografa tudo,tá?

- Agora vou colocar um remedinho no soro pra vc dormir.
- Nada, nem precisa, não vou dorm...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

4 comentários:

  1. Ain, faço ideia como deve ser! sem dúvida, é o melhor presente da vida... um pedacinho de você andando por ai... imitando o teu jeito, as tuas manias... Parabéns por tudo e amei esse teu espaço! manda beijo pro filhote! hahá! ;*

    ResponderExcluir
  2. Eii, que bom que passou pelo meu blog...
    sempre estarei aki agora tbm.. =]

    Aaa, e lindo teu filho, adoro crianças...

    Bjim Bjim

    ResponderExcluir

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?