quinta-feira, 7 de maio de 2009

Medos da infância



Gesso!!






haha eu tinh pa-vor de gesso!!



Uma vez tava andando com minha mãe numa calçada dessas curtinhas que só passam 2 pessoas, daí vinha vindo um cara com a perna engessada e eu surtei...passei pelo meio da rua, quase fui atropelada!!rs


Minha mãe trabalhava em hospital, trazia gesso pra casa, engessava minhas bonecas, tentava me ensinar a preparar o gesso, mas nada...eu tinha horror!!


Só não me lembro pq...rs


Gabriel tem horror de barulho....desde bebê, se assusta à toa! Tb tem medo de elevador e de cachorro, mas esse último varia. Tem dia que ele pode abraçar um cachorrão enorme, adora, mas se ele der um latidinho de nada, já era a coragem!rsrs


E vc? Tinha/tem medo de que?

3 comentários:

  1. È mais fácil eu dizer do que não tinha medo, hahaha... Tinha medo de escuro, de cachorro (já fui perseguido por um), da lanchinha (uma catadora de lixo que os pais faziam medo pra gente) e por aí vai. Tá aí, boa sugestão de post! rs

    Abraço, nova amiga!

    ResponderExcluir
  2. rsrs gesso??? sempre tive vontade de colocar um... quando criança eh claro!!! sempre que meus amigos quebravam o braço, perna, cabeça e etc. vendo eles chegarem com seu gesso pintado e pedindo para desenhar ou até mesmo deixar uma rubrica... parecia um troféu!!! hoje agradeço e deus por me proteger das fraturas.rsrs
    medo? tenho de varias coisas mais a violência esta em alta!!! até altura que sempre tive medo estou aprendendo a controla-lo mas para as escaladas o medo controlado é a salvação!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha medo de sentir vergonha... E confesso que tenho um pouco até hoje!

    Hahah, continuamos crianças, o resto do mundo é que envelhece...

    ResponderExcluir

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?