quinta-feira, 12 de maio de 2011

Feliz aniversário Gabo!!!!!!!!!! \o/

                     1
                        2
                        3
                      4
                       5
                     6
                      7
                 8
                  9
                      10!!!!
Eu achei que esse dia fosse demorar muito, mas ele já chegou! 10 anos que eu ocupo o cargo mais importante da minha vida, o de mãe!


Ele chegou assim de repente, sem ninguém estar esperando, pára-quedas total! Chegou num momento difícil, em que eu precisava crescer e ainda não sabia bem como ia fazer. Sei que muita gente achou q ia me atrapalhar, "acabar com a vida", como costumam dizer nesses casos. Mas ele veio é me trazer pra vida, pra nos dar força pros tempos difíceis que viriam, pra dar um novo sentido à minha vida. Acredito que ele veio pra trazer luz, pra unir a família, pra ajudar minha mãe a cumprir seus últimos dias, os mais difíceis.

E hoje ele continua sendo a razão da minha vida, o motivo pelo qual eu acordo todos os dias com um sorriso (no rosto ou na alma, mas ele está sempre comigo!) Um menino lindo e querido, que conquista a simpatia de todos por onde vai. Meu companheiro absoluto pra todo o lugar, curso, faculdade, acampamento, inclusive! No maior bom humor sempre! Meu amigão, prestativo, brincalhão e carinhoso. Jamais pude imaginar que sentiria algo tão forte por alguém, um amor gigante, completamente cego, que não vê qualquer obstáculo pra tentar fazer a felicidade dele! Um amor as vezes sem noção, que mima demais e beija na porta da escola, causando nhém-nhém-nhéns com quem está de fora, deixando ele envergonhado, mas sempre com a melhor das intenções!

Filho, te desejo tudo de melhor que possa haver nesse mundo, que vc continue sendo a pessoa mais especial do planeta! Que vc consiga realizar todos os seus sonhos, e seja uma pessoa plenamente feliz e realizada nos caminhos q vc escolher! Eu te amo mais que tudo e todos!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?