segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pra fazer com aqueles tecidos que vc ama e dá pena de usar!!

Ok, pra quem não trabalha com tecidos isso é pura maluquice, então é só pular esse post,ok?
Mas, nós artesãs e costureiras de carteirinha temos nossas manias tb. E atire a primeira pedra quem de vcs nunca deixou um tecidinho lá no fundo da gaveta anos e anos por pena de usar e acabar!
Pois encontrei navegando por aí 2 soluções:

                               Emoldure e faça quadros lindos aqui
                     Essa eu AMEI mais q tudo!! Um diário de tecidos!! aqui

Quem tiver mais idéias ou fizer algumas dessas, manda pra eu ver? luorphao@gmail.com

bjs
Luisa
=)

2 comentários:

  1. Amei o diário de tecidos amiga, vou fazer um também rsrs...

    ResponderExcluir

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?