terça-feira, 3 de maio de 2011

Sobre expectativas e direito de escolher

Eu sinceramente não entendo e acho muito doido quando ouço alguém falar :"Ah, meu sonho é ter um filho médico!" (ou engenheiro, ou advogado, ou o q for...)
Não tenho essa pretensão de escolher a profissão do Gabo.
Meu sonho é ter um filho feliz e realizado no que ele escolher, desde que seja honesto e não prejudique ninguém! A vida é muito curta pra fazer o que os outros acham que é bom pra vc. Dá tempo só de fazer rapidinho o que se gosta e o que nos faz bem!

"...que se aceitasse as crianças como se fossem árvores, com gratidão, porque são uma benção. Mas sem expectativas ou desejos, não se espera que as árvores sejam diferentes, nós as amamos do jeito que são"
[desconheço a autoria, sorry!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma coisa que vc queira me dizer?